Foto: Rodrigo Sousa

Jogando no Estrela D´alva e vindo de três derrotas consecutivas, o Guarany precisava da vitória a qualquer preço. Com uma atuação defensiva muito boa, o time abriu o placar no início e conservou o resultado até o final.

O Pelotas começou o jogo com mais posse de bola, porém não era efetivo na conclusão e não conseguia a finalização devido à postura no campo. Aos 13 minutos, em falta próxima a área, Bruno Flores, que havia marcado contra o Guarani-VA, dessa vez preferiu rolar para Michel que invadiu a área e, na saída do goleiro Rafael Dal Ri, colocou no fundo das redes.

Ainda se defendendo bem, em dois contra-ataques a bola foi cruzada para Renan Guerra, que concluiu, mas o arqueiro pelotense pegou as duas. Nos acréscimos do primeiro tempo, Michel recebeu, dominou no peito e chutou, mas mais uma vez Rafael salvou no último instante.

Já na segunda etapa foram menores as chances efetivas de gol. Se por um lado Anderson fez uma defesa salvadora, Rafael também só precisou trabalhar com dificuldade uma vez.

Com este resultado o Guarany dorme na sexta posição, segue na frente do São Gabriel no saldo de gols e ultrapassa o Santa Cruz que jogava amanhã o clássico contra o Avenida. Os alvirrubros torcem para o time alvinegro não marcar nenhum ponto para manter a colocação. O

Guarany jogou com Anderson Xandy, Carlão, Brito e Alan Bald; Wellington (Jailton), Cristian (Jean Lemos), Bruno Flores e Michel; Renan Guerra (Lukas Brambilla) e Edgar Alemão. A próxima partida do Guarany é na noite de quarta, contra o Avenida, nos Eucaliptos.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br