Jogando contra Aimoré, no Cristo Rei, depois de cinco anos, o Guarany precisava de um bom resultado para seguir com mais tranquilidade na competição. Após um atraso de quase meia hora por falta de ambulância no Cristo Rei, em São Leopoldo, o time da casa conseguiu aproveitar o fator casa e venceu a partida.

O Aimoré saiu na frente no comecinho da partida. Marco Antônio foi autor do gol. Depois foram poucas as jogadas de ataque de ambas as equipes. Os goleiros não fizeram nenhuma defesa com maior dificuldade.

Na segunda etapa, o Aimoré foi para cima e obrigou o goleiro Anderson a fazer duas intervenções difíceis. Aos 38 minutos, Diogo, recebeu e chutou cruzado, sem chances para Anderson, ampliando para dois a zero. Dando números finais à partida.

O Guarany jogou com Anderson, Alex (Sapata), Xandy, Britto e Jean Farias; Cristian, Bottin (Renan Guerra), Maicol e Bruno Flores; Edgar Alemão (Léo Jaques) e Michel.

Apesar da série de maus resultados, o Guarany segue na sétima, à frente apenas do São Gabriel, que perdeu para o Avenida. A próxima partida do Guarany é contra o Pelotas, no sábado (22), no Estrela D`alva, em partida programa para as 18h15.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br