(Foto: Sergio Galvani)

Após a derrota de virada para o Guarani de Venâncio Aires, na tarde deste domingo, o técnico Géverton Duarte, campeão da terceira divisão com o Guarany em 2016, pediu demissão do cargo ao vivo em uma emissora de rádio local.

A direção ainda tentou conversar com o profissional, mas o mesmo manteve-se irredutível e, em uma rede social, agradeceu a oportunidade de ficar mais de um ano no cargo.

Para a vaga da casamata a diretoria já acertou o substituto, trata-se de Leco, campeão da divisão de acesso em 2006. Leco já inicia os trabalhos nesta segunda-feira e será apresentado ao elenco.

Serão cinco jogos até o final da primeira fase: Aimoré (F), Pelotas (C), Avenida (F), Inter-SM (C) e São Gabriel (F). Atualmente o clube ocupa a sétima posição com oito pontos, a mesma pontuação do lanterna São Gabriel, porém o saldo alvirrubro é maior.

“O elenco é bom, o que aconteceu hoje foi uma fatalidade. Vou colocar toda minha experiência em motivação para dentro do vestiário e conscientizar os jogadores que só eles tem condições de reverter o quadro e tem qualidade para isso”, garantiu Leco.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br