(Foto: Sergio Galvani)

A primeira vitória do Guarany na divisão aconteceu nesta quarta-feira. Jogando contra a forte equipe do Aimoré, o time comandado por Geverton Duarte teve um início de partida equilibrado, mas soube impor o mando de casa e dominou o segundo tempo.

Quem teve mais perigo nos minutos iniciais foi o Aimoré, que chegou duas vezes, uma com defesa difícil do goleiro Anderson. Já o Guarany, durante os 45 minutos mais se defendeu e estudou o adversário, chegando perto de abrir o placar em um bate rebate dentro da área.

No segundo tempo, só deu Guarany. Primeiro através de Edgar Alemão que recebeu pela esquerda, limpou a marcação, tirou a bola da direção do goleiro e chutou para marcar. Mas o auxiliar deu impedimento duvidoso.

Depois, Alan Bald, também pela esquerda, recebeu e chutou cruzado pelo alto. A bola passou rente ao travessão. Juninho Botelho, em falta frontal, também cobrou com perigo, obrigando o goleiro Nicolas e espalmar para a linha de fundo.

E só o Guarany atacava, porém o tempo estava quase se esvaindo e o empate ia se desenhando de forma injusta, quando aos 39 minutos, Edgar Alemão, recebeu passe preciso, invadiu a grande área e encobriu o arqueiro capilé para delírio da torcida.

Com o resultado de 1 x 0, o Guarany dorme na sexta posição do grupo A, pois espera as partidas de Santa Cruz (contra o Pelotas) e Guarani-VA (contra o Inter-SM) para garantir a saída da lanterna. Para isto, basta que qualquer uma das duas equipes não vençam os jogos que ocorrem nesta quinta-feira.

A próxima partida do Guarany é contra o Guarani de Venâncio Aires, neste domingo, no Edmundo Feix. O Guarany jogou com: Anderson, Xandi (Carlão), Brunello, Brito e Jean Lemos; Cristian, Maicol, Lukas Brambilla (Alan Bald) e Juninho Botelho (Sapata); Edgar Alemão e Michelzinho.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br