(Foto: Kleiton Venhofen/Reprodução)

Não precisa um texto muito grande hoje. É dia de festa na Rainha da Fronteira. O Guarany venceu a primeira partida da final contra o Gaúcho por 3x2 e precisava de um empate, em Passo Fundo, contra o Gaúcho, para sagrar-se campeão da terceira divisão.

No jogo de volta, o time de Passo Fundo começou melhor, obrigando o goleiro Bernardo a fazer, no mínimo, duas defesa difíceis. Até que, em joga entre Edgar e Baggio, os dois jogadores disputaram a bola e caíram no gramado. O árbitro Anderson Farias marcou pênalti, convertido por Fischer.

Depois do intervalo, o Guarany adquiriu mais objetividade e foi mais efetivo nas ações. Até que, em cobrança de falta, quase um escanteio, Cris Magno cruzou para a área Bruno Barbosa, de cabeça, empatou a partida.

Poucos minutos depois, em lançamento pelo meio, Welder, na velocidade, chegou na bola antes da defesa e deu um toquinho por cima de Willian Lago, virando a partida para o Guarany.

Depois disso, não aconteceu mais nenhum lance de importância e torcedores, diretores, comissão técnica e jogadores explodiram de alegria ao apito final do árbitro. O GUARANY É CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÂO e está na Divisão de Acesso em 2017.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br