Na ultimada rodada da segunda fase, o Guarany recebeu e venceu o único time que ainda não havia derrotado no campeonato. Com uma vitória por três a zero, o time de Géverton, que já havia garantido a liderança, aumentou o saldo e pontuação.

 O jogo começou morno. Poucas chances de conclusão e faltas comuns. Os goleiros pouco trabalharam. Aos 16 minutos, em cruzamento da direita, Castilho, pelo alto, raspou na bola, que encontrou Carlos Gatto. O atacante alvirrubro cabeceou preciso, no ângulo, sem chances para Diego.

Onze minutos depois, em bela jogada, Castilho, pelo meio, lançou novamente Carlos Gatto, que invadiu a área e chutou rasteiro, por baixo do arqueiro adversário, ampliando.

O Igrejinha chegou com perigo uma vez, mas Bernardo espalmou e salvou o desconto no placar. No segundo tempo, em cruzamento para a área, Baggio quase marcou de cabeça. Mas quem marcaria desta forma, minutos depois, seria Castilho, após lançamento de escanteio de Cris Magno. Guarany três a zero.

Castilho, no fim, ainda poderia ampliar em chute a queima roupa. Diego fez uma defesa fantástica e salvou o quarto gol.

O Guarany jogou com Bernardo, Bruno Freitas, Baggio, Xandy e Gustavo Nogy (Cris Magno), Vinicius Costa (Welder), Willian Lima (Tainã), William Bicca e Cristian Fabian; Carlos Gatto e Castilho.

A próxima partida alvirrubra já é a semifinal do campeonato. O jogo de ida ocorre em Nova Prata, a partir das 17h desta quarta-feira, no Estádio Mário Cini.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br