Após um clássico remarcado e outro adiado pela FGF, o Guarany jogou pela 422ª contra o rival. Em uma partida quase perfeita, o time do técnico Geverton Duarte soube explorar as jogadas laterais e conseguir uma bela vitória por três a um.

As jogadas alvirrubras, na maioria, aconteciam pela esquerda e com muita intensidade logo no começo do jogo. E foi assim que saiu o primeiro gol. Em lançamento para o volante Bruno Barbosa, o jogador correu até o bico da pequena área e deu um chutaço para as redes. Pouco tempo depois, o Guarany manteve a superioridade e Welder fez boa jogada cruzando para dentro da meta de Matheus. Cris Magno, livre, completou o lance e aumentou o placar.

E o Guarany seguiu com a mesma proposta de realizar as tentativas pelos flancos. Cristian Fabian, Welder e, novamente, Cris Magno concluíram a gol e poderiam ter deixado o escore mais elástico. Já no final da etapa inicial, Serjão aproveitou cruzamento pelo alto e, como de costume, marcou de cabeça e descontou.

Sem modificações no intervalo, ao contrário do Bagé que já havia realizado duas ainda no primeiro tempo, o técnico Geverton deu novas instruções para o elenco. No segundo tempo, os times demoraram para chegar com efetividade aos goleiros adversários. Porém, antes dos 20 da etapa complementar, em cruzamento para área, Xandy cabeceou de casquinha para trás e Welder entrou de carrinho. O goleiro Matheus ainda tirou a bola, mas a redondinha já havia uma ultrapassado a linha, o bandeira Guilherme de Ávila da Silva correu para o meio campo e o árbitro Érico Andrade confirmou o gol. Guarany 3 x 1.

Com dois atrás no placar, o Bagé tentou iniciar uma reação. Em dois lances bem executados, Bernardo defendeu e salvou o Guarany. No final da partida, em lançamento pelo centro, Gustavo Nogy correu quase do meio campo até a entrada da área deu um belo chute, abafado pela defesa que acabou em escanteio. Quase ocorreu o quarto gol alvirrubro. No final da partida, Caio, do Bagé, e Willian Lima, do Guarany, foram expulsos.

O Guarany jogou com Bernardo, Bruno Freitas, Raul, Xandy e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno (Willian Lima), Bruno Barbosa, Cris Magno e William Bicca (Castilho); Welder (Carlos Gatto) e Cristian Fabian, que foi eleito pelas duas emissoras de rádio o melhor em campo.

O próximo compromisso é novamente contra o Bagé, desta vez no estádio Pedra Moura, na quinta-feira, a partir das 20h. Classificação atual está assim. Guarany nove pontos, Igrejinha oito pontos, Bagé quatro pontos e Rio Grande com quatro pontos. Nenhum time garantiu classificação para a semifinal ainda, porém o Rio Grande já está eliminado.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br