Crédito: Marcelo Ribeiro / Caderno 7

Jogando a partida mais importante do ano, o Guarany foi até São Gabriel para a disputa da última rodada, necessitando obrigatoriamente da vitória para permanecer na divisão de acesso em 2018. O time não conseguiu o objetivo e caiu para a série C.

No primeiro tempo, ambas as equipes até buscaram o gol. Nos minutos inicias, o Guarany se mostrou mais disposto e tentou por duas vezes inaugurar o placar, com Edgar Alemão e Carlão.

Já na parte final da etapa, foi o São Gabriel que levou mais perigo com RIlber e Tauan. Na etapa complementar, mais uma vez ambas equipes tiveram possibilidades de marcar, porém Juliano fez defesas difíceis e Anderson também salvou nos lances mais complicados.

O time de Leco foi até o final tentando, com várias bolas passando perto até aos 49 minutos, mas o gol obrigatório não foi conquistado.

O Guarany jogou com: Anderson, Xandy, Carlão, Jailton e Alan Bald; Wellington (Britto), Cristian (Lukas Brambilla), Dhiego Sousa (Juninho Botelho) e Bruno Flores; Edgar Alemão e Michelzinho

Com este resultado o Guarany terminou em oitavo lugar, na última posição do grupo A, culminando com a queda do clube de divisão.

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br