Foto - Rodrigo Assmann / Gazeta do Sul

Jogando contra o Avenida nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, depois de muito tempo, o Guarany segurava a partida até os minutos finais, mas foi surpreendido quando a partida estava prestes acabar e foi vencido por um a zero.

As primeiras ações de ataque foram do Guarany, Renan Guerra e Léo Jaques tiveram a chance de abrir o placar nos minutos iniciais, nas duas o goleiro Rodrigo fez a defesa. Depois, o Avenida também teve uma oportunidade, mas Anderson impediu o gol.

Na sequência, Hyantony sozinho cabeceou pra fora, mantendo o placar em zero a zero até o final da etapa. Se o primeiro tempo foi escasso de lances, os últimos 45 minutos foram com menos oportunidades ainda.

Somente faltando um giro do relógio, Maurício cruzou de falta para a área e Hyantony, o goleador do campeonato, marcou depois da bola bater na coxa. Sem tempo para mudar o resultado, a partida terminou em um a zero.

O Guarany jogou com: Anderson, Xandy, Carlão, Britto e Alan Bald; Bottin, Maicol, Bruno Flores e Léo Jaques; Renan Guerra e Edgar Alemão

Com a derrota em Santa Cruz e o empate do São Gabriel contra o Guarani de Venâncio Aires, o Guarany caiu para a sétima posição e torce por derrota do Santa Cruz, amanhã, contra o Inter-SM no estádio Presidente Vargas para seguir fora da zona de rebaixamento.

A próxima partida pode ser considerada a mais importante da temporada e será decisiva para a manutenção alvirrubra na divisão de acesso 2018. O adversário será o Inter de Santa Maria, a partir das 18h15min, no domingo (30), no Estrela D´alva.

 

BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

© 2016 SIGA Sistemas

Guarany Futebol Clube

Rua Gaspar Silveira Martins, 70
Bagé-RS | Brasil
contato@guaranyfutebolclube.com.br